20

abr. 2022

Associada da ACIJU é destaque nacional pelo Sebrae


Associada da ACIJU é destaque nacional pelo Sebrae no mês das mulheres

 

A associada da ACIJU, Sonho da Lua, foi destaque nacional pelo Sebrae no fim de março deste ano, mês em que o Sebrae homenageou o empreendedorismo feminino. A Sonho da Lua que está há 23 anos no mercado de lingerie chamou a atenção do Sebrae, ao inspirar suas revendedoras, por meio de conteúdos explicativos publicados no canal da Loja no Youtube a gerarem renda com a lingerie.

A fabricante Daiane Piza comentou que a ideia de publicar vídeos no canal da loja, surgiu durante a pandemia, quando as lojas físicas precisaram ficar fechadas, consequentemente, tiveram um tempo livre e resolveram aproveitá-lo para trabalharem no relacionamento com as clientes. "Nós identificamos que elas tinham muitas dúvidas em como fazer, como agir e a gente teve a ideia de ter o nosso canal no youtube que é hoje o nosso maior contato com os nossos revendedores, a grande maiora é mulher que faz toda diferença que é realmente revendedora e ganha sim muito dinheiro com a venda das nossas lingeries", explica. 

A partir do canal, foi possível identificar os problemas que as revendedoras encontravam e compartilhar dicas e estratégias para que se tornem empreendedoras de sucesso, e tudo gratuitamente. Foi este apoio as empreendedoras que chamou a atenção do Sebrae como comenta Daiane "A gente não oferece apenas lingerie, a gente oferece a oportunidade de ter sim uma fonte de renda e através dos nossos canais principalmente do youtube a gente mostra um passo a passo de como ser uma revendedora de muito sucesso e conquistar cada vez mais dinheiro no bolso”.

O canal já tem mais de 11 mil inscritos e 408 vídeos publicados. Conteúdos que têm ajudado a revendedora Gleide dos Santos da cidade de Água Boa (MT). “Trabalho com os produtos da Sonho da Lua, há sete anos ou mais, as dicas têm me ajudado muito, atualmente vivo somente de vendas”, explica Gleide.



Comentários.