jul. 2021

Novas diretorias da ACIJU, CME Juruaia e ACIJU Jovem

Novas diretorias da ACIJU, CME Juruaia e ACIJU Jovem tomam posse em Juruaia

Solenidade aconteceu de forma online

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU empossou nesta semana sua nova diretoria e suas câmaras setoriais, a Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia – CME e a Câmara de Jovens Empresários de Juruaia – ACIJU Jovem.

A nova presidente da ACIJU, Tania Mara Rezende, agradeceu a confiança dos associados e o aceite do convite feito aos diretores da associação e das câmaras. Destacou a fundação da ACIJU Jovem que será mais um braço de atuação da entidade em prol do associativismo e do desenvolvimento empresarial de Juruaia.

Tania falou da importância da participação de todos nesta nova gestão que se inicia, colocando desde já a ACIJU aberta para dicas, sugestões e opiniões construtivas, buscando uma gestão cada vez mais participativa. Também mencionou o “capitalismo consciente” e a importância da valorização das pessoas dentro do âmbito empresarial.

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Silmara Piza Bardi, reconduzida na função para seu segundo mandato, aproveitou para prestar contas das ações e projetos realizados pela CME Juruaia nos últimos anos. Silmara desejou sucesso às novas diretorias, agradecendo o aceite do convite por parte das novas diretoras da câmara. Destacou seu desejo de que dias melhores, pós pandemia, estejam por vir e a CME possa promover ainda mais o empreendedorismo feminino de Juruaia.

O novo e primeiro presidente da ACIJU Jovem, Valdimar Alans, agradeceu aos associados e diretores pela confiança e desafio confiado a ele na direção da câmara. Desejou um bom trabalho e boa gestão a todas as instituições esperando poder colaborar de maneira ainda mais produtiva nos próximos anos. Valdimar também agradeceu aos membros da nova diretoria por terem aceitado o desafio e estarem dispostos a colaborar na construção do futuro.

Também participou do evento online Daniel José Marques, presidente da Toque Brasil. Daniel agradeceu a oportunidade de continuar fazendo parte da diretoria e de poder colaborar com o crescimento de Juruaia. Destacou a importância da união e trabalho conjunto das associações em prol do município e também o Projeto Juruaia.

O ex-presidente da ACIJU, José Antonio da Silva, aproveitou a oportunidade para apresentar a prestação de contas das últimas gestões a frente da ACIJU, de 2017 a 2021 (https://www.youtube.com/watch?v=0TKM8lS039g), agradecendo a oportunidade de poder liderar a instituição e colaborar com o crescimento da ACIJU e de Juruaia. Por fim, se colocou à disposição para continuar trabalhando pelas instituições e pelo município, levantando sempre a bandeira do associativismo e do cooperativismo.

Ao final do evento os participantes conheceram a história e experiência de vida da empresária Elisa Tonin Alvarenga, que é vice-presidente da Luiz Tonin Atacadista e Supermercados S/A.

As novas diretorias empossadas têm mandato vigente até 30 de junho de 2023. Para saber mais sobre a ACIJU, CME Juruaia e ACIJU Jovem, entre em contato através do e-mail aciju@aciju.com.br.