jun. 2021

Tania Mara Rezende participa de reuniões em Brasília

Na última segunda-feira, dia 7 de junho, a presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresaria - CNE | CACB e da Associação Comercial e Industrial de Juruaia – ACIJU, Tania Mara Rezende, participou de reuniões em Brasília.

Pela manhã a presidente Tania participou de reunião no Sebrae Nacional. Logo em seguida, participou de reunião com o presidente da República Jair Bolsonaro, o ministro da Economia Paulo Guedes, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas) Valmir Rodrigues, o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) George Pinheiro, o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Carlos Melles, além de um grupo de mais de 50 empresários, presidentes e representantes das 27 federações que compõem o Sistema CACB. Também participaram da reunião integrantes da Diretoria do Sebrae e membros da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (Unecs).

Para a presidente Tania, a fala do ministro Paulo Guedes gerou muito otimismo, com a projeção de crescimento do PIB no segundo semestre de 5%, a continuidade do Pronampe e do auxílio emergencial, dentre outros assuntos importantes que faziam parte da pauta como a desoneração da folha de pagamento e a simplificação tributária.

Na reunião, Tania teve oportunidade de falar diretamente ao presidente Bolsonaro e levar a demanda do Conselho Nacional da Mulher Empresaria, de uma linha de crédito especial para negócios liderados por mulheres.