mai. 2021

Felinju Online 2021 registra mais de 25 mil novos negócios

Felinju online registra mais de 25 mil novos negócios na edição 2021

Maior feira online de moda íntima, praia, fitness e pijamas do Brasil é responsável por movimentar o polo industrial de Juruaia, cidade conhecida como a capital da lingerie

Assim como a Internet, Juruaia, conhecida como a capital da lingerie, não pára. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade mineira realizou de forma 100% online o principal evento de seu calendário, a Felinju Online.

A maior feira digital de moda íntima, praia, fitness e pijamas do Brasil é responsável por movimentar um polo industrial com mais de 200 confecções. Por conta da pandemia, o evento seguiu apostando no universo tecnológico e teve como tema “Acredite no seu potencial!”

Com estandes virtuais, desfiles, lives comerciais e palestras com temas diversos, com conteúdo disponível 24 horas por dia, o site da feira registrou 27 mil visitantes, que geraram mais de 136 mil sessões nas lojas virtuais e cerca de quatro milhões de pessoas impactadas nas redes sociais com as iniciativas de divulgação do evento e do nome de Juruaia.

Os bons números ainda se estendem a taxa de conversão do comércio eletrônico, que aumentou 40,13%, houve também acréscimo de 11,85% na receita e incremento de 38,91% no valor médio do pedido.

“Lojistas, revendedores e consumidores em geral de todo o país tiveram a oportunidade de conhecer de forma virtual tudo o que há de melhor nas coleções exclusivas Outono/Inverno 2021. Prova disso, é a quantidade de negócios iniciados no evento, que bateu 25 mil novas negociações, o que alcançou R$4 milhões movimentados”, comentou Tânia Mara Rezende, presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

Sucesso é fruto de um trabalho feito por muitas mãos

A Felinju Online é uma realização da ACIJU e do Sebrae, com o apoio do empresariado local, dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.

“O evento é um sucesso graças a união de Juruaia. Destaco a importância das empresas que compram a ideia e participam da Felinju, o apoio do Sebrae e do poder público municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, da Prefeitura e Câmara de Vereadores, que contribuem diretamente com o polo e também são responsáveis por manter o bom cenário que Juruaia vive hoje”, destacou Tânia.

Além da parceria e participação das entidades e do poder público, a Felinju recebe incentivos da iniciativa privada.

A GolLog está entre os destaques como patrocinadora do evento. Trata-se do serviço de transporte de cargas da GOL. Há mais de 17 anos, a empresa conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil, atendendo a mais de três mil cidades, entre elas Juruaia. A cada mês, transporta cerca de sete mil toneladas de produtos. No mercado internacional, além de nossos voos diretos para toda América do Sul, a empresa opera no exterior através de parcerias interline com voos regulares para Europa, Estados Unidos, Alemanha, França e México. Ao todo, são mais de 47 países e 90 destinos internacionais. Para mais informações, acesse: www.gollog.com.br.

Já a empresa Minas Bojo também foi um dos patrocinadores-destaque da Felinju Online. Com DNA 100% Juruaiense, a empresa fundada há 16 anos pela família Marques, é conhecida por criar tendências no mercado da moda. Visando novidades para a feira, a Minas Bojo conseguiu unir conforto e durabilidade em um só produto, e desenvolveu uma linha de bojos de alta performance através da produção da sua própria espuma, capaz de resistir a impactos e ter uma vida útil muito maior, além de proporcionar excelente conforto e satisfação ao consumidor final, já que garante também melhor adaptação ao tecido. Para mais informações, acesse: www.minasbojo.com.