fev. 2019

ACIJU envia donativos para Brumadinho

A ACIJU, em parceria com várias empresas associadas, enviou doações de peças íntimas para as famílias atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho. Foram enviados centenas de conjuntos de lingerie e cuecas, que vão ajudar não só as famílias, como também os bombeiros que trabalham nas buscas. As peças foram recebidas através de uma campanha promovida pela ACIJU no final de janeiro e inicio de fevereiro, após confirmação das necessidades pelo departamento de assistência social de Brumadinho.

A ACIJU registra seu agradecimento às empresas que colaboraram com a campanha, e ao pastor Rodolfo Jason que encaminhou as doações da ACIJU, juntamente com mais 2 paletes de água potável, recebidos na primeira campanha promovida em Juruaia. Unidos somos mais fortes, sempre!