dez. 2017

Confira o regulamento

Da Promoção

1 – A promoção Presentão de Natal ACIJU 2017 será promovida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia, inscrita no CNPJ nº 02.230.458/0001-62, localizada na Rua Tiradentes, 135-B, Centro, Juruaia, Minas Gerais.

2 – Os vale-compras serão distribuídos entre as empresas participantes da promoção Presentão de Natal ACIJU 2017, sendo no total 35 (trinta e cinco) unidades.

3 – Poderão participar da promoção todas as pessoas que se enquadram nos requisitos deste regulamento.

3.1 - Fica terminantemente proibida a participação dos funcionários e diretoria da Associação Comercial e Industrial de Juruaia. Enquadram-se nessa modalidade as empresas envolvidas na organização da presente promoção.

4- A presente promoção descrita neste regulamento terá início dia 08 de dezembro de 2017 e término dia 6 de janeiro de 2018.

Para participar:

5 - Para participar da promoção, é preciso observar os seguintes procedimentos:

5.1) Efetuar compras em quaisquer lojas ou comércios participantes da promoção Presentão de Natal ACIJU 2017, listadas abaixo, que estarão identificadas com o cartaz do evento, no período correspondente.

Agropecuária Moderna, Amarillis Tricot, Auto Posto Barra Mansa, Auto Posto Palavianas, Bar D"João, BZM Têxtil, Casa Marques, Center Gas e Bebidas, Comercial Bueno, Comercial Pioli, Degust Pizzaria e Choperia, Dermofisio, Elegance Calçados, Espaço Jeans, Hotel Central, Infotronicc Segurança Eletrônica, Lanchonete e Pizzaria Barra Mansa, Lima Supermercados, Loja do Marquinho, Loja Di Piza, Magazine dos Calçados, Medcar Drogaria, Mercado Corrêa, Mini Mercado Econômico, Multmáquinas, Pano Fashion, Supermercado Rezende, Toca do Açaí, Vizwal Modas e Venda Mineira.

5.2) As lojas e comércios participantes da promoção Presentão de Natal ACIJU 2017 distribuirão cupons do sorteio a partir de critérios adotados internamente. O cliente preencherá o cupom na própria loja ou comércio, que ficará encarregada de guardá-los e posteriormente, repassar à ACIJU para o sorteio.

Do sorteio

6 - Serão sorteados 30 (trinta) vale compras no valor de R$ 100,00 (cem reais) cada, 4 (quatro) vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada e 1 (um) vale compra no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

6.1) Os cupons serão sorteados no dia 7 de janeiro de 2018, na rádio conexão FM, em Juruaia – MG.

Das disposições finais

7 - Para receber o prêmio de R$ 100,00 (cem reais), o cliente deverá efetuar sua compra no estabelecimento em que foi comtemplado, sendo que o valor da compra deverá ser de no máximo R$ 100,00 (cem reais), pago pela ACIJU diretamente à loja ou comércio mediante apresentação da NF da compra. Para receber o prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) ou o de R$ 1.000,00 (mil reais), o cliente deverá fazer compras nos comércios e lojas participantes, listadas no item 5.1 deste documento, de acordo com sua preferência, sendo que a compra será paga pela ACIJU diretamente à loja ou comércio mediante apresentação da NF. Se após 60 dias, a ACIJU não conseguir contato com o cliente e não havendo o recolhimento do prêmio por parte do sorteado, o prêmio será doado a uma instituição beneficente, a ser escolhida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

7.1 – O cliente contemplado deverá consumir seu vale compras no prazo máximo de 15 dias.

8 - Os prêmios, em hipótese alguma, serão entregues a outra pessoa em nome do ganhador.

9 - A Associação Comercial e Industrial de Juruaia não se responsabiliza pelo uso indevido de cupons, se os mesmos eventualmente forem reproduzidos por terceiros a partir da publicação impressa ou outros meios.

10 – Este regulamento estará disponível no site www.aciju.com.br.

11 - Fica eleito o foro da comarca de Muzambinho para dirimir quaisquer questões referentes ao presente regulamento, o qual compreende questões relativas a essa promoção.