fev. 2016

Sorteio dos vale compras da Outlet Juruaia 2016

Da Promoção

1 – O sorteio dos vale compras será promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia, inscrita no CNPJ nº 02.230.458/0001-62, localizada na Rua Tiradentes, 135-B, Centro, Juruaia, Minas Gerais.

2 – Os vale compras serão sorteados durante o evento Outlet Juruaia 2016, que acontece entre os dias 16 a 30 de Janeiro de 2016 (exceto aos domingos), e consiste em 4 (quatro) unidades de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

3 – Poderão participar da promoção todas as pessoas que se enquadram nos requisitos deste regulamento.

3.1 - Fica terminantemente proibida a participação dos funcionários e diretoria da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, bem como cônjuges e parentes em até 3º grau. Enquadram-se nessa modalidade as empresas envolvidas na organização da presente promoção.

4- O presente sorteio descrito neste regulamento terá início dia 13 de Janeiro de 2016 até dia 30 de Janeiro de 2016.

Para participar:

5 - Para participar do sorteio, é preciso observar os seguintes procedimentos:

5.1) Efetuar compras em quaisquer lojas participantes da Outlet Juruaia 2016, listadas abaixo, que estarão identificadas com o adesivo do evento, no período correspondente entre 16 a 30 de Janeiro de 2016 (exceto aos domingos):

Art Desejo, Art Stilo, Atelie dos Sonhos, Audace Lingerie, Beleza Nativa, Ceci e Piza, Chic e Atrevida, Cotéli, Dalla Pelle , Del Laras, Delicadas, Dama de Seda Lingerie, Doce Paixão, Donna Dolce , Encanto D'Lamore, Fetelle Lingerie, Garota Veneno, Heisig Lingerie , Intima Passion, Laniclê, Le Jolie, Love Lace , Lindelucy, Luciana Marques, Mais Corpo, Maria Helena Avelar, Mercado da Lingerie, New Face Lingerie, Nuance, Oficina do Pijama, OuseUse, Per Lui Cuecas , Pimenta Doce, Psil Lingerie, Sensual, Silvania, So & Lo, Tereza Miranda e Tribo do Sono.

5.2) As lojas participantes da Outlet Juruaia 2016 distribuirão cupons do sorteio a partir de critérios adotados internamente. O cliente preencherá o cupom na própria loja, que ficará encarregada de guardá-los e posteriormente, repassar à ACIJU para o sorteio.

Do sorteio

6 - Serão sorteados 4 (quatro) vale compras de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada.

6.1) Os cupons serão sorteados no dia 03 de fevereiro, as 19h, no salão da Câmara Municipal de Juruaia, com a presença das empresas participantes da Outlet Juruaia 2016.

Das disposições finais

7 - Para receber o prêmio (vale compras), a ACIJU fará contato com o cliente contemplado, afim de confirmar os dados inseridos no cupom sorteado e definir o local de entrega. Se após 60 dias, a ACIJU não conseguir contato com o cliente e não havendo o recolhimento do prêmio por parte do sorteado, o prêmio será doado a uma instituição beneficente, a ser escolhida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

7.1 – O cliente contemplado poderá consumir seu vale compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) obrigatoriamente em uma das lojas participantes da Outlet Juruaia, listadas no item 5.1. A compra no valor de R$ 500,00 será paga pela ACIJU à empresa escolhida pelo cliente, mediante negociação interna.

8 - O prêmio, em hipótese alguma, será entregue a outra pessoa em nome do ganhador.

9 - A Associação Comercial e Industrial de Juruaia não se responsabiliza pelo uso indevido de cupons, se os mesmos eventualmente forem reproduzidos por terceiros a partir da publicação impressa ou outros meios.

10 – Este regulamento estará disponível no site www.aciju.com.br dos dias 15 a 31 de Janeiro de 2016.

11 - Fica eleito o foro da comarca de Muzambinho para dirimir quaisquer questões referentes ao presente regulamento, o qual compreende questões relativas a essa promoção.