dez. 2016

Natal da Sorte ACIJU 2016

Natal da Sorte ACIJU 2016

Da Promoção

1 – A promoção Natal da Sorte ACIJU 2016 será promovida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia, inscrita no CNPJ nº 02.230.458/0001-62, localizada na Rua Tiradentes, 135-B, Centro, Juruaia, Minas Gerais.

2 – Os vale compras instantâneos serão distribuídos entre as empresas participantes da promoção Natal da Sorte ACIJU 2016, sendo no total 36 (trinta e seis) unidades com premiação de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) cada. O vale compra, quando localizado, deverá ser consumido pelo cliente no estabelecimento em que foi contemplado. O custeio da compra será pago pela ACIJU, diretamente à empresa. Os prêmios exclusivos, oferecidos por algumas lojas e comércios participantes, quando localizados, deverão ser retirados pelo próprio cliente no estabelecimento em que foi comtemplado. As 3 TVs LED 42” e o prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) serão sorteados no dia 31 de dezembro, com base nos cupons/seladinhas preenchidos e depositados nas urnas dos comércios e lojas participantes no período da promoção.

3 – Poderão participar da promoção todas as pessoas que se enquadram nos requisitos deste regulamento.

3.1 - Fica terminantemente proibida a participação dos funcionários e diretoria da Associação Comercial e Industrial de Juruaia. Enquadram-se nessa modalidade as empresas envolvidas na organização da presente promoção.

4- A presente promoção descrita neste regulamento terá início dia 01 de Dezembro de 2016 até 31 de Dezembro de 2016.

Para participar:

5 - Para participar da promoção, é preciso observar os seguintes procedimentos:

5.1) Efetuar compras em quaisquer lojas ou comércios participantes da promoção Natal da Sorte ACIJU 2016, listadas abaixo, que estarão identificadas com o adesivo/cartaz do evento, no período correspondente entre 01/12/2016 a 31/12/2016.

Art Stilo, Auto Posto Barra Mansa, Casa Marques, Center Gás e Bebidas , Chic e Atrevida, Coffee Love, Dalla Pelle , Del Laras, Ei Senhorita , Elegance Calçados, Encanto D'Lamore, Espaço Jeans, Garota Veneno, Greisikelly Moda Intima, Heisig Lingerie , Hotel Central, Loja Inovação, Intima Passion, Laniclê, Loja Di Piza, Loja do Marquinho, Maria Helena Avelar, Medcar Drogaria, Mercado da Lingerie, Milbr Internet Provider, Mini Mercado Econômico, Oficina do Pijama, Ouseuse, Pano Fashion, Plus Fashion, Psil Lingerie, RG Kids, Supermercado Rezende, Tereza Miranda, Unidez Supermercados e Vizwal Modas.

5.2) As lojas e comércios participantes da promoção Natal da Sorte ACIJU 2016 distribuirão cupons/seladinhas do sorteio a partir de critérios adotados internamente. O cliente preencherá o cupom na própria loja ou comércio, que ficará encarregada de guardá-los e posteriormente, repassar à ACIJU para o sorteio.

Do sorteio

6 - Serão sorteados 36 vale compras, na modalidade instantâneos, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) cada; 3TVs LED 42”, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro, além de vários prêmios exclusivos espalhados pelas lojas e comércios participantes.

6.1) Os cupons/seladinhas serão sorteados no dia 31 de Dezembro de 2016, na radio conexão FM, em Juruaia – MG.

Das disposições finais

7 - Para receber o prêmio instantâneo (vale compra), o cliente deverá efetuar sua compra no estabelecimento em que foi comtemplado, sendo que o valor da compra deverá ser de no máximo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pago pela ACIJU diretamente à loja ou comércio mediante apresentação da seladinha premiada e NF da compra. Os prêmios exclusivos, oferecidos por algumas lojas e comércios participantes, quando localizados, deverão ser retirados pelo próprio cliente no estabelecimento em que foi comtemplado. Para os prêmios sorteados no dia 31 de dezembro (3 TVs LED 42” e R$ 5.000,00 em dinheiro), a ACIJU fará contato com o cliente contemplado, afim de confirmar os dados inseridos no cupom sorteado e definir o local de entrega. Se após 60 dias, a ACIJU não conseguir contato com o cliente e não havendo o recolhimento do prêmio por parte do sorteado, o prêmio será doado a uma instituição beneficente, a ser escolhida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia.

7.1 – O cliente contemplado deverá consumir seu vale compras no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), obrigatoriamente na loja ou comércio em que localizar o prêmio, no prazo máximo de 15 dias.

8 - Os prêmios, em hipótese alguma, serão entregues a outra pessoa em nome do ganhador.

9 - A Associação Comercial e Industrial de Juruaia não se responsabiliza pelo uso indevido de cupons, se os mesmos eventualmente forem reproduzidos por terceiros a partir da publicação impressa ou outros meios.

10 – Este regulamento estará disponível no site www.aciju.com.br dos dias 01 a 31 de Dezembro de 2016.

11 - Fica eleito o foro da comarca de Muzambinho para dirimir quaisquer questões referentes ao presente regulamento, o qual compreende questões relativas a essa promoção.